segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E se...

Se eu fosse um mês, eu seria: Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira

Se eu fosse uma hora do dia: 23:59

Se eu fosse um planeta ou astro: Lua

Se eu fosse uma direção Nordeste

Se eu fosse um móvel: Divã

Se eu fosse um líquido: Suco de limão com cacau

Se eu fosse um pecado: Luxuria

Se eu fosse uma pedra: A do pão de açucar

Se eu fosse uma árvore: Cerejeira

Se eu fosse uma fruta: Abacaxi

Se eu fosse uma flor: Orquídea

Se eu fosse um clima: frio, temporal

Se eu fosse um instrumento musical: Sax

Se eu fosse um elemento: Água

Se eu fosse uma cor: Verde

Se eu fosse um bicho: Tigre

Se eu fosse um som: Som de chuva

Se eu fosse uma música: Let’s misbehave – Cole Porter

Se eu fosse um estilo musical: Blues

Se eu fosse um sentimento: Ternura

Se eu fosse um livro: "Alta fidelidade” de Nick Hornby

Se eu fosse uma comida: sorvete de pistache com doce de leite

Se eu fosse um lugar: Paris

Se eu fosse um gosto: Chocolate

Se eu fosse um cheiro: cheiro de café

Se eu fosse uma palavra: Delicadeza

Se eu fosse um verbo: mergulhar

Se eu fosse um objeto: Livro

Se eu fosse um líder: Cleópatra

Se eu fosse um ícone da música: Janis Joplin

Se eu fosse uma parte do corpo: Boca

Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso meio preso

Se eu fosse um desenho animado: Pantera cor de rosa

Se eu fosse um filme: "Manhattan” de Woody Allen

Se eu fosse uma atriz: Bette Davis

Se eu fosse um ator: Marlon Brando

Se eu fosse uma qualidade: Determinação e graciosidade juntas

Se eu fosse um defeito: Teimosia

Se eu fosse um número: 8

Se eu fosse uma estação: Outono

Se eu fosse uma frase: Hay de endurecer, pero perder la ternura jamais – Che guevara


(Adorei muito isso)

2 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeeeedo! eu fiz isso a uns dois dias, so nao postei. a propostito, meu texto sobre delicadeza nao tem nada a ver com isso! sei la, pra voce nao ficar achando que eu sou ma nem nada (eita sorvete com doce de leite é tenso =O)

    ResponderExcluir
  2. seu texto sobre delicadeza? Oi? Me mostra o seu depois? Me manda por inbox no face!

    ResponderExcluir