sábado, 8 de setembro de 2012

Bukowski 1

Chopin Bukowski este é meu piano. o telefone toca e as pessoas perguntam, o que você está fazendo? que tal encher a cara com a gente? e eu digo, estou ao piano. o quê? desligo. as pessoas precisam de mim. eu as completo. se não podem me ver por um tempo ficam desesperadas, ficam doentes. mas se as vejo me seguindo eu fico doente. é difícil alimentar sem ser alimentado. meu piano me diz coisas em troca. às vezes as coisas estão confusas e nada boas. outras vezes consigo ser tão bom e sortudo como Chopin. às vezes me sinto enferrujado desafinado. isso faz parte. posso me sentar e vomitar sobre as teclas mas é meu vômito. é melhor do que sentar em uma sala com 3 ou 4 pessoas e seus pianos. este é meu piano e é melhor que os deles. e eles gostam e desgostam dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário