quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rita

Em mais um momento de pura perda de tempo nas férias, fiz um quiz facebookiano para revelar quem era a cantora brasileira que mais correspondia a minha personalidade.
E claro, com umas mentirinhas aqui e acolá, meu resultado deu exatamente quem eu quero ser quando eu crescer: Rita Lee Jones.
A vovó rockeira de cabelos vermelhos sempre foi um icone pra mim de como envelhecer bem, de cuca - por mais que tenha sido afetada pela maconha - boa e de astral que nem se fala. Além de ter uma voz linda e como a própria figura, repleta de personalidade.

Além disso, Rita fazia parte do "Os mutantes" que é muito bom também!
Em homenagem ao meu futuro "rita lee's way" e "a" roqueira, filosofa, divertida Rita Lee, to postando 3 vídeos. O primeiro é dela cantando "Mania de você" que é uma música muito a la "let's do it, let's fall in love" e que eu adoro, o segundo é "Pra você eu digo sim" do CD que ela fez com versões das músicas dos Beatles (que foi o primeiro que eu me viciei), o terceiro é de uma participação dela no programa Saia Justa que é de morrer de rir.

Mania de você


Pra você eu digo sim


Saia Justa com Rita

Um comentário:

  1. sempre soube que voce parecia com ela amiga. pelo menos voce sabe como vai ficar em alguns anos!!! lindona, doidona, e uma senhora da pesada (oi?). ou seja, igualsinha (tirando a parte da senhora)

    ResponderExcluir