quinta-feira, 15 de julho de 2010

voltei!

Hello, hello... quanto tempo não venho aqui!!
e olha que tem coisa ao meu redor acontecendo!
Outro dia mesmo, fui em Santa tereza com o meu pai ver um espetáculo aberto da Intrépida Trupe e foi delicioso. Adoro essa companhia porque ela mistura um quê tetral com dança e "equilibrio em panos" (esqueci o nome disso) e o resultado é sempre lindo e simples. Não é apelativo e sabe entreter, tirar a gente desse mundo sério, desse estigma de que arte é ARTE. Me dando uma brecha filosofica, arte é o movimento de querer mostrar algo que toque a alguem. Pronto. Só isso.

Mas ó, se esse algo só tocar a sua mãe, tem alguma coisa errada com a sua arte.

--

Outra coisa que eu fiz foi ver o filme "Julie e Julia" que, além de me dar uma fome tensa, me proporcionou ideias gostosas para serem degustadas futuramente.
Sim, eu quero ir a Paris! É essa a primeira e mais batida idéia que o filme me fixou na cabeça. Simplesmente porque quanto mais eu vejo a cidade por fotos, filmes, musicas e meus sonhos, mais apaixonada eu fico.
Quero aprender a cozinhar. Comer é um dos prazeres mais orgasmaticos na minha vida, e o pouco que eu sei cozinhar me deixa muito orgulhosa de mim. Cozinhar é uma arte linda a qual eu quero encarar.
Outra coisa é essa coisa de blog, o quanto isso pode dar certo se vc tem algum talento ou se sabe se expressar bem. Essas tendencias futuras sempre me deixaram amendrontadas, mas, agora até penso em fazer um vídeoblog, um blog temático, um sei-la que misture teatro-música-cinema-culinária-humor (quer mistura melhor só botando pornô).

---

Falando nisso...

fui apresentada ao blog "pseudo-cult" que apesar de ser pseudo-cult-engraçado é bem bom!

---

bem, é isso! That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário