domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo

Domingo sol lá fora eu estudando desconcentração estudando desconcentração gato miando cachorro correndo quero chocolate "Nina, não late" almoço zona sul pizza piazza belle and sebastian conversas da madrugada de ontem aflita amavel antiteses em mim português fisica quimica chocolate por favor! portugues é o dono da banca de jornal o jornal que fala e a cidade que cala diante do jornal hipocrisia e eu tendo que estudar geografia estou aqui julgando volto a mim aos meus amores aos meus insights tão sérios quanto a futilidade volto ao porto inseguro da alma e só penso em dançar não quero querer tanto. fisica quimica biologia. AAAAh. medos medos medos somos corrompidos por eles tenho certeza
te amo e agora?

e agora?

belle and sebastian. quimica e fisica. alma. tudo junto.

Arg! E pelos de gato.

Um comentário: