segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olho grande?

Sempre fui julgada como "Gabriela, vc quer abraçar o mundo." E agora to assim, tão modesta nas escolhas e, ainda sim, sem a satisfação tão desejada desde quando era a pequena ansiosa e excessivinha Gabinha.
Vou parar de ser modesta, isso é fato consumado.
Amanhã vou parar.
Porque hoje, mesmo, eu só queria um blues de raiz e alguém para compartilhar. Nada de palavras ou muitas festas, só uma sintonia, um charme à dois. Enfim...

Gostava mais do tempo em que não era romântica. Vou ver um filme sobre a segunda guerra mundial, ver se me curo disso.

como eu gostaria de acabar esse post, como um amigo meu sugeriu: "queria guardar esses momentos em um lugar especial em q eu posso visitar sempre q o mundo me abalar e eu me sentir triste e sozinho...obrigado à todos, Gabriela Giffoni"

à mim só faltam os momentos para eu poder usar a essência.
Fim.

Um comentário:

  1. modesta?! vc?!
    vc não vai conseguir escapar do romantismo,vc é teatro, vc quer abraçar o mundo e "guardar momentos em um lugar especial"...

    ResponderExcluir