sexta-feira, 11 de junho de 2010

Só acho engraçado!

Só acho engraçado entrar no meu e-mail e ter escrito "Novo sucesso no mundo do amor" no meu Horóscopo. Hahahahahaha...Seria bom se eu acreditasse nisso! Acho que vou acreditar por um tempo, custa nada! Hahahaha! (ih, gente, to bobinha, bobinha)

Acho que devido a isso vou parar de estudar um pouquinho e me dedicar a ouvir música porque a cabeça já está em mil lugares...

Ah, só para não desperdiçar o post, vou postar a música que não sai da minha cabeça:

"Tu és manjar de reis, dos mais finos canapés.
Mas, agora é minha vez de te fazer mil cafunés!
Quero a tua nudez da cabeça aos pés!
Quero que sem timidez tu chupes picolés!
Quero que tu me dês, tudo que tu és!"

(Caetano Veloso e Jorge Mautner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário